Notícias

Ajude o florestano “Mané He-Man”

Manoel, mais conhecido por “Mané He-Man, mora na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. É conhecido por grande parte da cidade, mas poucos sabem as condições em que ele se encontra.

Manoel tem duas filhas que não podem viver junto com ele, pois a casa de taipa da família ameaça cair a qualquer momento, e o obrigou Manoel a tirá-las de lá para lhes garantir segurança.

Em conversa com Simone Novaes do Blog Fique por DentroManoel emocionado, fez um apelo a toda população florestana. Preciso de ajuda! Aceito qualquer trabalho, pois preciso. Se você tem um terreno que precisa ser limpo, ou alguma outra tarefa, chame Manoel.

Blog Fique por Dentro, se prontifica a doar 10% de todos os trabalhos de locução, carro de som e Blog para a construção da casa de Manoel.

Políticos e comerciantes de Floresta e região, ajudem. Estaremos recolhendo roupas, calçados e alimentos, além de qualquer ajuda com materiais de construção e trabalho voluntario. Vamos construir um mutirão, e dar uma casa a Manoel.

Para mais informações, entre em contato com Simone Novaes através do  WhatsApp (87) 9 99137070. Ajude, compartilhe #SOMOSTODOSMANOEL. Faça a sua parte!

Via O Povo com a Notícia/Blog Fique por Dentro/Simone Novaes

Tags

Elvis Lima

Jornalista, blogueiro, apaixonado pelo sertão nordestino.

One Comment

  1. Meus florestanos são solidário vam ajudar este senhor,gostaria muito de poder ajudar mais noro fora da minha querida floresta…

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *