Modelo serra-talhadense vence concurso de miss na Itália

Publicado por:  |  Comente esta notícia

Serra Talhada se consolida como a Capital da Beleza Feminina e agora tem modelos despontando até na cena internacional. A modelo Samary Castro Carvalho, 20 anos, nasceu em Serra Talhada, onde morou até os 16 anos e então embarcou para morar na região da Toscana, na Itália.

Foi lá que Samary consagrou-se Miss Red Carpet, importante premiação do cinema italiano, em Veneza, no dia 8 de setembro.

Em entrevista exclusiva ao Farol de Notícias, Samary contou que é filha do corretor Hermes Ferreira e Lucelia Castro, e estudou na Escola Nova Geração. “Vim para cá porque tenho tios aqui e acharam que seria bom eu vim tentar estudar por aqui”, explicou.

Moreno Galli, diretor da agência Fashion Concept Firenze – Roma, que já trabalha com a serra-talhadense, era um dos organizadores do concurso e a convidou para participar de uma das etapas.

“Fiquei em segundo lugar, e fui para o regional, representado o meu estado, a Toscana. Fiquei em primeiro lugar e finalmente fui concorrer ao nacional, em Veneza, no dia 8 de setembro. Para minha surpresa consegui o primeiro lugar novamente”, contou a modelo ao Farol de Notícias.

Segundo Samary Carvalho, o seu próximo sonho é ingressar na carreira de atriz e já está dando entrevistas a emissoras de televisão da Europa.

“Nossa, foi uma das coisas mais importantes que já aconteceu na minha carreira. O Miss Red Carpet representa também a beleza cinematográfica da Itália. E um dos meus maiores sonhos é passar de modelo a atriz. Depois desse evento já fui chamada para entrevistas em duas emissoras de TV da Itália, e uma da Alemanha. O qual tenho certeza que vai me ajudar muito a alcançar meus objetivos”, desabafou com orgulho.

Samary Carvalho disputou contra dezenas de belas concorrentes

Via Farol de Notícias

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *