Obra para requalificação do acesso a Floresta-PE: processo licitatório ainda não começou

Publicado por:  |  Comente esta notícia
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) emitiu uma nota de esclarecimento sobre a obra de requalificação do acesso ao município de Floresta, no Sertão de Pernambuco, a pedido do Blog do Elvis. De acordo com o órgão vinculado ao Ministério dos Transportes, está programado ainda para este ano o lançamento de licitação para a realização de Programa de Trabalho na BR-316, o qual contempla serviços de manutenção na rodovia. Não foi divulgada uma data prevista para início da obra avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões.
 
A reportagem também solicitou que fosse enviada uma cópia do projeto e plantas para que os internautas possam conhecer como ficará a obra ao ser concluída. Leia a nota na íntegra abaixo:

DNIT ESCLARECE

De acordo com o setor responsável, está programado ainda para este ano o lançamento de licitação para realização de Programa de Trabalho na BR-316/PE, o qual contempla serviços de manutenção na rodovia e requalificação do acesso ao município de Floresta, adequando-o às normas atuais do DNIT, momento em que será divulgado o projeto final da obra.

Núcleo de Comunicação Social

Via Blog do Elvis/NE10

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *