Notícias

Prédio com curso de mecânica de motores será inaugurado no mês de março em Serra Talhada, PE

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, anunciou, na semana passada, uma boa notícia para a capital do xaxado. Falando a uma emissora de rádio, o prefeito petista declarou com o equipamento Sest/Senat, que está sendo construído no bairro Vila Bela, já tem data para inaugurar e que vai gerar cerca de 70 empregos diretos.

“Será inaugurado o Sest/Senat no dia 20 de março, no bairro Vila Bela, um investimento na ordem de R$ 16 milhões, vai estar funcionando com diversos serviços na área de saúde, de formação profissional com cursos de mecânica de motores, cursos na área de direção defensiva, ou seja, Serra Talhada vai ter uma gama de formação na área de transportes, que nos dá a condição de ser centro regional na área de formação profissional em transportes no interior de Pernambuco”, disse Luciano Duque.

O Sest/Senat foi uma das promessas de campanha do prefeito, ainda quando lutava para conseguir o primeiro mandato. Duque aproveitou para anunciar que vai retomar as viagens à Brasília (DF), em busca de mais recursos e investimentos.

“Isso é uma conquista extraordinária. Foi aberta a seleção e esse equipamento vai contratar quase 70 profissionais de Serra Talhada e região. Este equipamento vai trazer, com certeza, melhora na qualidade de vida em Serra Talhada.  E no dia 19 vou estar em Brasília de novo, na estrada que tem trazido muita coisa boa para Serra Talhada e, se Deus quiser, pretendo voltar com mais novidades”, reforçou.

Via Farol de Notícias

Tags

Elvis Lima

Jornalista, blogueiro, apaixonado pelo sertão nordestino.

Artigos relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *