Sertânia registrou a temperatura mais baixa do Sertão de Pernambuco

Publicado por:  |  Comente esta notícia

Na madrugada desta quarta-feira (19), Sertânia (foto), no Sertão, foi à cidade mais fria do Estado, com os termômetros marcando 13º. Em segundo lugar ficaram Garanhuns, no Agreste; Ibimirim e Floresta, no Sertão, com 16.1º. No Recife, os termômetros marcaram 21.2º, segundo matéria publicada no Diário de Pernambuco.

Para esta quinta-feira (20), a previsão para o Sertão do Estado é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca. A temperatura mínima é de 14° e a máxima chega a 30°.

Em Arcoverde, o portal Climatempo prevê sol com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas. A probabilidade de chuva é de 80%. A temperatura máxima chega a 24° e a mínima a 16°.

Já em Sertânia, que teve temperatura mais baixa da região, tem previsão de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima prevista de 21º e a máxima pode chegar a 35º.

A previsão para Afogados da Ingazeira é de uma quinta-feira de Sol com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas. A temperatura máxima é de 23º e a mínima de 19º.

Via PE Notícias

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *